6/22/2010

Kaká aproveita momento TTBr e…

despiroca o “Dunga Style” e manda ver contra Juca Kfouri!

"Há algum tempo os canhões do seu pai [Juca Kfouri] são disparados contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo", disse Kaká, durante a entrevista coletiva ao falar com André Kfouri.

Eu até que curti a piadinha que o Kaká não estaria 100% pois 10% seria da Bispa Sônia, mas também sei que a piada só tem graça para quem não tem nenhum compromisso com a religião.

É a nova onda de afirmações cretinas e replicas idiotas… próximo!

2 comentários:

Diogo disse...

Algo q eu concordo com o Juca é a crítica à falta de comprometimento político da atual geração de atletas em geral, não só boleiros.
Um exemplo q ele usa bastante é a Democracia Corinthiana de Sócrates e cia comparada a Lúcio, Kaká e etc, que só tem compromisso com a igreja.
Mas tenho q admitir q ele pega pesado com o Kaká.

Marcelo Lima disse...

Diogo, existe uma diferença entre informar, entreter e ser crítico com fortes doses ácidas. Quem não é flexível e não sabe usar as palavras, acaba ganhando mais inimigos que amigos.