2/05/2010

Desistiu do Paca? Acho que não…

JT: Corinthians desiste do Pacaembú e quer estádio na Zona Leste

“O assunto é tratado com cautela … O clube não confirma oficialmente e Sanchez proibiu seus principais assessores de falarem sobre o assunto”.

Bom, se o assunto é tratado com cautela, aqui leitores eu não preciso disso para falar que não acredito na desistência pelo Pacaembú, apesar de ser contrário a tal concessão, e explico.

Rosenberg é defensor do Pacaembú e não admite alternativas. O projeto de Itaquera existe, está pronto e já falamos disso aqui no blog (leia no link).

Bastou Rosenberg ficar doente, afastar-se de seus trabalhos e já aparece notícia que ele vai demorar pra desmentir, até o assunto render como foi com o apagão na apresentação do patrocinador.

Vale a pena ler o texto que o próprio Marcelo Rizzo do JT escreveu sobre o mesmo assunto no aniversário do clube ano passando – e que está no site do Grupo Advento - quando surgiu o boato que o presidente anunciaria a construção do estádio (leia no link).

Sentiu o cheiro de matéria requentada? Pois é… Eu, particularmente, duvidaria da desistência do Rosenberg, mas pra tudo tem uma primeira vez.

2 comentários:

Roberto disse...

Caro Marcelo, este jornal é confiável ?? E o Rizzo ??

Confesso que estou com esperanças de que esta noticia seja verdadeira.

Marcelo Lima disse...

Beto,

Jornal confiável? sim.

Marcelo Rizzo confiável? não saberia responder sim ou não.

Fato é que a matéria é requentada, o assunto ainda dá pano pra manga, nada mudou sobre antes. Temos propostas, mas nenhuma delas será colocada em prática antes do Não de Rosenberg, o que definitivamente não aconteceu...

...ainda!