2/03/2010

Hoje tem cruz roxa…

O Corinthians defende sua invencibilidade contra a Ponte Preta, além dos 28 jogos no Paulistão, são 3 anos que a Ponte não sabe o que é vencer o Corinthians. Hoje o Timão entrará com o novo uniforme III. Haja coração, amigo!, diria Galvão Bueno.

Será que apenas eu usei a tag #saizica? Sei que alguns estão tentando defendê-la por ser do Corinthians, como o Silvinho fez em seu Blog do Silvinho ao pedir respeito à cruz roxa, mas e o respeito do Corinthians para seus torcedores?

Ouvi de Rosenberg que homenageados não escolhem homenagens, mas retruquei dizendo que um homenageado que recebe uma homenagem desqualificada se sente ofendido, será que não pensou nisso?

Eu poderia listar vários blogs (todos em meus favoritos) e não achei uma defesa sem que se use a frase “É do Corinthians, temos que apoiar!”, pois até quem achou bacana (não necessáriamente bonito) está envergonhado de assumir isso publicamente.

Pois bem, é cruz, é roxa é Corinthians… estaremos na torcida! Vai Corinthians!

6 comentários:

Unknown disse...

vc já viu a camisa "ao vivo"? o Neto e os cara da transamerica falaram que ao vivo ela é mais bonita que TV ou foto

Pacheco (Casa de Bambas) disse...

A camisa pode ser linda, maravilhosa, perfeita, que ainda assim não será uma camisa do Corinthians.

Camisa para o Corinthians ou é branca com detalhes pretos (como a gola), ou preta com listras brancas.

Parte da nossa identidade tá na simplicidade. O marketing é bom, mas chega uma hora que ele descaracteriza o principal atrativo do clube: o espírito.

Corinthians é preto e branco, e para mim a camisa mais linda da história é o simples uniforme 2 do início da década de 90.

Unknown disse...

discordo..tem o distintivo é camisa do Corinthians..e o Corinthians se tornou Preto e Branco,mas no inicio era bege...se fosse assim o Rebolo nunca teria desenvolvido o escudo atual

Marcelo Lima disse...

Daniel, eu vi ao vivo e pela tv... não achei bonita nem num nem no outro.

Pacheco, nem é o layout, nem é o roxo ou o distintivo dourado, é o fato de não consultarem a Fiel e lançarem uma camisa com tanta gente contra!

Daniel, não se trata disso, é fazer algo para agradar e não o contrário!

Unknown disse...

sei lá...só que minha esposa (palmeirense),já me encomendou uma na netshoes..será que foi de sacanagem? rsrsrs

Marcelo Lima disse...

Daniel, minha esposa tbm. é Palmeirense e detestou a camisa! Não corro este risco! rs