2/02/2010

Prestando contas da Vakinha

Ao pessoal que contribuiu, para aqueles que acompanharam a “Vakinha” da campanha da Marcella no Pacaembú, abaixo a resposta do site para a liberação dos valores pagos. Atentem para o texto abaixo em negrito/itálico.

---

Olá Marcelo Lima,

Para sacar você deve primeiramente clicar em “Consultar Saldo” na tela de recepção após o login.

Clicando em consultar saldo você pode verificar os valores disponíveis para saque.

Valor disponível para saque é quando transcorre o prazo exigido pelo Pagseguro para liberar a transação de 14 dias para cada pagamento.

Ou seja, para cada contribuição que receber será respeitado um prazo de 14 dias, isso significa que caso tenha recebido  100 reais em um dia e mais 100 reais 3 dias depois, você terá  R$200,00 livres 14 dias após a segunda contribuição. Mas a partir da primeira liberação, já é permitido o saque parcial.

Com o valor liberado, basta clicar em sacar e inserir seus dados bancários.

Porque este prazo de 14 dias existe se estou recebendo doações?

- O Pagseguro é uma ferramenta de vendas e estima-se que um prazo de 14 dias seja suficiente para entrega de produto, garantindo a segurança do comprador que tem todo esse período para cancelar a compra. Ao ser utilizado no Vakinha, o prazo deve ser respeitado, pois caso contrário lojas deixariam de usar o próprio Pagseguro para vender pelo Vakinha.

- O Pagseguro permite que você receba em 14 dias contribuições via cartão de crédito, em uma loja este prazo é de 35 dias. Como a maioria dos pagamentos são por cartão de crédito, em função disso o prazo é uma vantagem.

Atenciosamente

Financeiro Vakinha

Vakinha.com.br

São Paulo: (11) 3013.2400
Porto Alegre: (51) 3377.9146

---

Portanto, terei de aguardar mais alguns dias (cerca de 1 semana) para obter o valor e repassá-lo ao pai da Marcellinha, ok?

Nenhum comentário: