5/20/2013

O corinthiano não vive de títulos, mas…

sem_titulo_ronaldo_veste_camisa_que_minimiza_a_9w

PAULISTÃO

O Corinthians é o atual campeão paulista com 27 títulos, 5 a mais que os rivais São Paulo e Palmeiras. O último paulista do Santos aconteceu ano passado, para o Palmeiras fazem 5 anos e para o São Paulo 8 anos!

Se considerarmos que um dos rivais que estão na segunda colocação, conquistarem 5 títulos seguidos, o Corinthians só poderá ser ultrapassado em 2019.

Se considerarmos que o Corinthians não vença nada nenhum paulista e o retrospecto de campeões, levará cerca de 15 anos para ser ultrapassado.

Se usarmos a estatística dos últimos 30 anos, é provável que só na próxima geração que algum time consiga mais títulos que o Corinthians.


COPA DO BRASIL

O Corinthians conquistou a última vez que disputou em 2009. O Santos também. O Palmeiras é o atual campeão e o São Paulo nunca ganhou.

 

BRASILEIRO

O Corinthians foi campeão em 2011. O último Brasileiro do São Paulo aconceceu fazem 5 anos, do Santos fazem 9 anos e o Palmeiras 19 anos!

 

LIBERTADORES

O Corinthians é o atual campeão, venceu de maneira invicta. O último título do Santos foi no ano passado, o São Paulo foi há 8 anos e o Pameiras 14 anos!

 

MUNDIAL

É o atual campeão Mundial e tal qual o Barcelona, conquistou-o duas vezes.  O São Paulo não ganha a 8 anos, o Santos não vence há 50 anos, já o Palmeiras nunca ganhou, mas assim como o octabrasileiro, tenta validar uma Copa 51 via fax.

 

É difícil negar que o Corinthians tem incomodado demais com essa série de conquistas, onde só é efetivamente parado na arbitragem, pois na bola, pelo jeito, segurem o Timão na Copa do Brasil, na Recopa e no Brasileirão, pois será tudo nosso!

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: