5/02/2013

Lições desaprendidas!

Muitos cartões, intimidações, botinadas, xingamentos, empura-empurra e uma ajuda de uma arbitragem péssima, que não influenciou diretamente no placar, mas prejudicou muito o jogo.

Este foi o cenário da partida que terminou 1 x 0 para o Boca. O Corinthians terá de fazer 2 gols de diferença no Pacaembú para seguir na Libertadores.

O elenco principal estava em campo, mas não era nem próximo do Corinthians que entrou contra a Ponte. Não estava focado no jogo, errando muitos passes e alguns jogadores nitidamente perdidos.

O gol do Boca saiu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Alessandro não conseguiu afastar a bola e ela caiu nos pés de Erbes, que acabou errando o chute e sobrou para Blandi, em posição legal, marcar.

Se já estava difícil atacar, com o placar adverso, o Boca recuou e mesmo com um a menos, fez cera em todas as oportunidades. O Corinthians seguia irreconhecível.

Todas as lições aprendidas nas edições anteriores e até ano passado, não serviram de nada, o Boca não é bobo e sabe que o placar vai lhe ajudar e um gol no Pacaembú pode destruir qualquer iniciativa do Corinthians.

Mas o torcedor confia no trabalho e sabe que é possível vencer o Boca no Pacaembú, mas precisará jogar MUITO, mas MUITO mais do que demonstrou hoje.

Domingo que vem tem o São Paulo… tá na hora de descontar em alguém!

#VaiCorinthians

Postar um comentário