3/18/2013

Concurso Con los terroristas…

Um milhão de visualizações! O Harlem Shake do Corinthians, publicado na última quinta-feira (14/03), atingiu a milionária marca e, para celebrar, os torcedores alvinegros terão a chance de dançar junto com o elenco do Timão.

Está aberto o concurso cultural “Dance o Harlem Shake com o Corinthians”. Para concorrer ao prêmio de realizar a dança com os jogadores corinthianos no vestiário, os torcedores precisam reunir entre cinco e dez amigos, todos vestidos com camisas do Timão, e gravar um vídeo dançando o Harlem Shake. Após postar no YouTube, os locopositivos devem enviar o link para  o e-mail comunicacao@sccorinthians.com.br, além de nome completo e telefone do responsável pelo envio, até esta quarta-feira (20).

Os melhores vídeos serão selecionados pelo Departamento de Comunicação do Corinthians e publicados no canal do clube no YouTube na manhã de quinta-feira (21). O vídeo que tiver o maior número de visualizações no canal do Corinthians será o vencedor. O anúncio acontecerá na manhã do próximo dia 25 de março, no site e nas redes sociais do Corinthians. A data e o local da gravação serão divulgados em breve.

Clique aqui e leia o regulamento do concurso

Reveja o Harlem Shake do Timão:

 

Nenhum comentário: