2/03/2013

Nem só de Pato, vive o Gavião!

Vencer o Oeste era obrigação.

Obrigação, pois o adversário era um time na zona de rebaixamento, que tinha conquistado apenas 1 ponto num empate com o São Caetano.

Porém, futebol é uma caixinha de surpresas e nem sempre o time com superioridade técnica e financeira sai com a vitória.

Não foi o caso neste domingo, onde o Corinthians passou o carro em cima do Oeste e enfiou um sonoro 5 x 0, mas poderia ser mais, se o time não tivesse tirado o pé.

Guerreiro marcou dois de cabeça, Paulinho e Danilo deixaram os deles, por fim, a estréia de Alexandre Pato marcando o dele e ofuscando todo o resto para a mídia desportiva.

As notícias focando Pato parecem apagar o feito do elenco, que jogou bem apesar do fraco adversário, afinal já tinha jornalista com texto pronto para falar das baladas de Emerson, que levou Pato junto, entre outras “bombas” que ainda devem pipocar no Paulistão.

Fato é que conquistamos mais uma vitória, mais um Pacaembú cheio, mais uma boa apresentação e um sentimento que 2013 será disputado e que podemos repetir 2012 com maestria!

#VaiCorinthians!

Nenhum comentário: