9/21/2012

Ácidez alvinegra

Primeiro treinamento do Ganso no SPFC

GANSO VIRA CISNE

Piada velha e novela terminada, após o Santos bater o pé e galgar uns trocados a mais livrando-se de algumas dívidas com a DIS, Ganso finalmente virou Cisne e receberá a camisa 8 que era de seu ídolo, Kaká.

Desejamos toda a sorte para Ganso, que ele conquiste os mesmos títulos que Kaká, Ricardinho, Luis Fabiano e Lucas conquistaram no São Paulo, ou seja, enquanto não reeditarem a Copa Rio-SP, vão passar em branco.

* Pra quem não entendeu a ironia, explico: Dos 4 citados, nenhum deles conquistou um título expressivo no SPFC. Apenas o Kaká foi Campeão da Copa Rio-SP de 2001 e na época ele não era titular.

 

Porcada no fundo do poço

PRÉ REQUISITO

A contratação de Kleina pelo Palmeiras tem um motivo peculiar. A diretoria do clube procurava um nome que agradasse a torcida. Após Jorginho e Falcão, o único nome, acreditem, era do técnico que venceu o Corinthians no Paulistão.

Quer dizer que vencer o Corinthians é pré-requisito para admissão do novo técnico?

 

ganso - mad CLONANDO AVE

O meia do Santos de 19 anos, Felipe Anderson, declarou que treina para controlar o jogo como Ganso e jogar de maneira similar, assumindo sua vaga. Quero ser um clone dele, admitiu.

Felipe já planeja algumas contusões, pedir salário compatível ao de Neymar e sair brigado para outro clube.

 

Adriano-cabanas EM BREVE

Adriano Imperador está próximo de sua reestréia, estará liberado para treinamento em 4 semanas, independentemente da data de postagem dessa matéria. O Flamengo espera o reforço do atacante para evitar o rebaixamento. Enquanto não entrar em campo, existe esperança!

 

KIA, CADÊ O PRESENTE?

Kia Jorabchian prometeu um presente para a torcida do Corinthians após a Libertadores. O campeonato acabou e o Corinthians foi Campeão, porém a promessa ficou. Cobrado, não assumiu que falou apenas para se promover, o que na verdade foi apenas uma…

pegadinha-do-malandro[1]

Postar um comentário