11/05/2010

5% faz barulho!

O time da Vila Sônia reservou a carga de 5% dos ingressos para a torcida do Corinthians, o que representa pouco mais de 3 mil ingressos à disposição da Fiel Torcida. O percentual é uma ‘sugestão’ do Ministério Público para evitar conflito entre torcidas.

Porém parte dos ingressos para o torcedor do Corinthians não foram comercializados na bilheteria, mas por telefone com os mais assíduos torcedores do projeto Fiel Torcedor, o restante será comercializado hoje nas sedes das principais torcidas organizadas do clube.

O adversário quer passar a impressão que pouco se importa com o resultado financeiro da partida, já que para obter algum lucro loteou seu estádio para shows e eventos, mas nos bastidores tentou “reatar” com o Corinthians. A diretoria do Timão se quer cogitou conversar, a decisão de Sanchez é a de “Morumbi Nunca Mais”!

Sem vencer o Corinthians à 10 jogos – a última vitória foi em 11 de Fevereiro de 2007 - o time da Vila Sônia precisa pontuar para seguir sonhando em chegar à Libertadores. Durante o tabu, foram seis vitórias do Corinthians e quatro empates.

2 comentários:

Doze disse...

Três mil?
Maioria absoluta.

Marcelo Lima disse...

Alan,

Pela medição do Lance!, tinha 30% a mais de torcedores do Corinthians, pelo menos em vibração!