4/18/2010

Um assunto que irrita…

1249873083597_f

com oito projetos de estádio na mão, Andrés se irrita e avisa: ‘Só papel não adianta’.

Motivados pela Copa de 2014, da deficiência do Morumbi de cumprir as exigências da FIFA e ver São Paulo perder a abertura do evento, muita gente tem colocado o Corinthians no paredão quando o assunto é estádio.

MUITA CALMA NESTA HORA!

Diretores, conselheiros e até os vices das principais pastas envolvidas acabam por comentar além da conta, proposital ou não, o assunto rende. Um comentário no churrasco do final de semana no Parque São Jorge, uma reunião de amigos antes do jogo na Praça Wendell Willkie, um encontro pós jogo no The Fifties, não importa, vaza uma info ou outra sobre o assunto.

MUITA CALMA NESTA HORA!

O Lance! informa via Rodrigo Vessoni, oito projetos, aponta terreno na Rod. Ayrton Senna, Itaquera, Pirituba, Playcenter, Vila Maria, Centro, Barra Funda e acrescento os terrenos de Interlargos (do projeto da Hicks) e da família Matarazzo na divisa com São Caetano. Muitos locais, idéias e propostas, mas…

MUITA CALMA NESTA HORA!

Porém, ninguém tem a informação correta e acreditem, somente quando o presidente Andrés Sanchez falar efetivamente sobre o assunto que este será tiro e certo, tudo o que aparecer é apenas e tão somente especulação de mídia, e só!

 

PS. Lembrem-se que o Corinthians não cometerá loucuras pelo estádio, não é prioridade e mais cedo ou mais tarde ocorrerá de maneira natural, independente de Copa ou Centenário e será do tamanho certo para a sua torcida. Nisso sim, acreditem!

3 comentários:

Doze disse...

Qual seria o tamanho certo pra torcida? Uns 80 mil?

Kleyton disse...

Que projeto seria este do centro que eu nunca ouvi falar??

Marcelo Lima disse...

Alan, 40 mil.

Kleyton, foi sugestão na desapropriação de imóveis não tombados no centro velho próximo a catedral.