8/11/2011

Peneira no Corinthians

virada-esportivo-campinas

Nos dias 17 e 18 de Setembro, o departamento de futebol amador do Corinthians em parceria com a PMSP, realizará testes para a faixa etária de 10 à 15 anos durante a Virada Esportiva.

Imprima e preencha a ficha no site, que deverá ser apresentada assinada junto com o exame médico e os documentos de identidade do atleta e do responsável.

Local:

Rua Mont Serrat 230
Tatuapé – São Paulo – SP – CEP 03312-000
(Próximo do antigo clube Sampaio Moreira)
Fone (11) 3396-6422
Email: agamberini@prefeitura.sp.gov.br

13 comentários:

Rodrigo disse...

sou corintiano roxo e gostaria muito de jogar no Corinthians paulista
amo futebol respiro futebol durmo futebol.futebol é minha vida.
Rafael

Rodrigo disse...

OBS: não sou Rodrigo sou Rafael

Marcelo Lima disse...

Rafael, terá peneira para quem nasceu em 2005... fique de olho no site que sempre tem novas oportunidades.

Jonatas 10 disse...

Olá meu nome é Jonatas, sou de 95, tenho 15 anos e gostaria de saber quando havera teste para essa categoria?
Sou muito bom de bola, chuto com a direita(em vez enquando com a esquerda), tenho visão de jogo, habilidades etc...
Por favor gostaria de fazer apenas um teste/peneira, para mostrar minhas habilidades individuais e também coletivamente. Espero uma resposta,email: nova_alianca.fc@hotmail.com, ou o meu tel: 11- 85161890.

Marcelo Lima disse...

Jonatas, verifique as peneiras diretamente com o depto de futebol amador do clube. Tem essa oportunidade na virada esportiva. Não perca!

.- ¢αισzιинσσ - disse...

Meu nome e Caio tenho 17 anos faço 18 e mesmo e gosta de fazer um teste no corinthians .
a umas 2 semana atras eu tava na vila belmiro fazendo teste fikei 1 semana la de teste mais nao conseguir por qe os caras ja tinhas pessoas certa mais joguei muito e sei que posso passa no corinthians. e espero uma oportunidade. meu email.
caio-bill@live.com valeo abraços espero resposta .

Marcelo Lima disse...

.- ¢αισzιинσσ -, entre no pneira.com

petherson disse...

Nome: Petherson Ciro Candido De Britos
Data de nascimento:20/02/1997
Possição:Lateral/Esquerdo/Direito
Numero para contato:4614-6189 ou 9942-7759
Espero a oportunidade que vc possa oferecer para mim muito obrigado pela atenção

Marcelo Lima disse...

Petherson,

Ligue (11) 2095-3000 no ramal 3114 em horário comercial, para saber sobre as peneiras do Corinthians.

Unknown disse...

Olá eu sou o leonardo , Marcelo eu sou de 92 sera que tem um teste para esta faixa ??

Unknown disse...

Olá Marcelo , sou Leonardo sou de 92 sera que tem um teste nessa faixa 92 , queria saber ?

Unknown disse...

Ola Marcelo , sou de 92 sera que tem um teste nessa faixa dos 92 ?

Marcelo Lima disse...

Leonardo Motta,

Ligue (11) 2095-3000 no ramal 3114 em horário comercial, para saber sobre as peneiras do Corinthians.