8/11/2011

E agora Mano?

manomenezes_reu_60Mano quer ter 90% do grupo fechado até Londres!

Quando um técnico começa se justificar demais, algo está errado.

Erro de arbitragem, campo esburacado, falhas individuais… o fato é que a seleça de Mano ainda não decolou, quer seja em campo taticamente, quer seja nos resultados.

A Rede Globo tratou de começar uma leve fritura, Galvão e Caio, durante a transmissão, condenaram a posição teimosa de Mano por causa dos laterais, mas admitiram que não tem nada melhor, mas entendem que é preciso mudar.

Durante a programação pós jogo, seja no Jornal da Globo ontem a noite ou no Bom Dia Brasil hoje de manhã, o padrão era o mesmo: Decepção e indignação, exaltando a mudança que a Alemanha fez e o resultado nos últimos 5 anos como exemplo.

Terminamos uma Copa do Mundo pedindo mudanças radicais, mas o que assistimos é uma repaginada com um ou outro atleta, mas a base está lá, intacta.

Pior, numa das entrevistas de Neymar, o atacante reclamou que a falta de entrosamento é a justificativa do baixo rendimento dele em campo. Oras bolas, o que ele quer? A convocação do time do SNPSM? Bom, segundo o narrador Cleber Machado, já está na hora de Arouca ir pra seleção.

Pensando bem, tomara mesmo que seja convocado. Alias, falaram de Ronaldinho Gaúcho, o artilheiro do campeonato e o meia Lucas que foi convocado duas vezes para esquentar banco.

Quer saber? Eu concordo. Levem Ronaldinho, Arouca, Lucas… mas por favor, esqueça Paulinho, Ralf ou qualquer outro atleta do Corinthians.

A Seleção terá mais 5 amistosos além dos dois já marcados até o final do ano, durante todo o segundo turno do Brasileirão. E de boa, não quero mais desfalques pro Corinthans, fora que no clube não tem jogador que mereça por regularidade estar na seleção.

Já o Flamengo, São Paulo, Vasco, Palmeiras, Botafogo, Internacional, Figueirense, Fluminese… tipo, qualquer time entre os 9 primeiros colocados, pode desfalcar!

Nenhum comentário: