8/25/2011

O retorno do atacante Jô.

0_DSC_5104_l

Dois meses atrás, o Grêmio anunciou a contratação do atacante Jô, de 19 anos, 1,92m e irmão do zagueiro Mário Fernandes. Jô era da base do Corinthians e foi destaque na última Copa São Paulo de Juniores.

"Eu vim aqui para fazer o meu nome, não para me encostar no meu irmão. Sei da qualidade dele, mas vou trabalhar para fazer a minha história aqui no Grêmio, assim como ele vem fazendo hoje"

Foram as palavras de Jô na apresentação no time gaúcho, com o qual tinha assinado contrato de quatro anos, mas nem a presença do irmão segurou o jogador, que foi devolvido ao Corinthians.

O atleta ficou conhecido por desaparecer sem dar satisfações após tentar se firmar na equipe profissional. Os responsáveis pela base não tem muita esperança com o jogador.

2 comentários:

Cezar Sturba disse...

o que aconteceu no sul?!
é simples: no Gaymeio tudo vai de mal a pior... e eles tem uma péssima energia de grupo por lá... nada é igual ao nosso TIMAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
em breve, campo de mini golfe no CT
heheheh

Marcelo Lima disse...

Corinthians & afins, acho que o problema é outro... meu colega gremista disse que o Jô é estrelinha.