8/03/2011

Corinthians ataca redes sociais…

e cria campanha para eleição do Presidente de sua República!

wallcor

Ao verificar os 20 governadores percebi a atitude do Corinthians de aproximar as figuras importantes da rede e que geralmente são fundamentais para a opinião dos torcedores que buscam nas redes sociais, as informações sobre o Corinthians.

Resumindo: São formadores de opinião ou criaram sistemas que formam opiniões!

Não importa, seja no Orkut, Facebook, Twitter, Blog… a sugestão de reunir os 20 mais representativos e colocá-los em campanha tem vários objetivos.

Eleição do Presidente, congressistas, ter governadores, tudo envolve conhecimento de causa e efeito, sem achismos, com conexão e administração direta do clube.

Pra alguns pode ser mais uma ferramenta lançada para entreter a torcida nos momentos ruins, que é para lobotomizar os sem opinião e até que seja um marketing indo a pique.

Fato é que a idéia de aproximar tais pessoas pode estar próximo de reunir tudo para algo maior. É uma forma de facilitar as coisas para atingir alguns objetivos dentro das redes sociais. Unir para conquistar.

Acho válido e até indiquei outras pessoas, já que existem nomes repetidos dentre os governadores e com o tempo vai deixando esta iniciativa mais clara.

4 comentários:

Bruno Alex disse...

hahaha
me convidaram pra não posso ir!

xD

mais e uma boa ideia!

Bruno Alex disse...

MAS*

José Donizete disse...

Falar. Falar bem, se possível. Expor. Criar fatos verdadeiros. Chamar a as falas. Intrigar os inimigos. Colocá-los sempre aos nossos serviços. Afinal, eles também são úteis. CORINTHIANS acima de tudo. Sempre. Exposição. Essa é a chave para um grande marketing.

Marcelo Lima disse...

Bruno, eu esqueci de ir... rs

José Donizete, isso é verdade...