10/07/2010

Porrada no Parque!

mma_ajuda_a_desenvolver_o_corpo_a_mente O Corinthians fechou um contrato de dois anos com Amaury Bitetti para realizar eventos de MMA, sigla em inglês para Artes Marciais Mistas.

Não foi definido um número fechado de eventos nesse tempo de contrato, dependendo da captação de patrocinadores para cada uma das edições. Já parceria entre Corinthians e Bitetti deve levar o torneio para o próprio Parque São Jorge, sede do clube na Zona Leste.

Amaury Bitetti organiza um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Bitetti Combat, que em maio deste ano realizou sua sétima edição. Depois de suas três primeiras edições terem sido realizadas em Natal, Rio Grande do Norte, o salto do evento foi em 2009.

O Bitetti Combat 4 contou com um grande público no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e teve importantes nomes do MMA nacional, como Murilo Ninja, Pedro Rizzo, Paulo Filho e Ricardo Arona.

2 comentários:

Diogo disse...

Sensacional, união de duas paixões minhas, Corinthians e MMA, sou suspeito pra falar mas acho q o Timão só tem a ganhar se associando a este esporte que na minha opinião é o q mais cresceu nos últimos anos. Pena que no Brasil, apesar da soberania nacional, ainda é pouco conhecido por só ter espaço em canais fechados de tv.

Marcelo Lima disse...

Diogo, se vc tiver PS3 ou XBox, tá lançando o MMA esta semana...