A loja Poderoso Timão do Parque São Jorge foi alvo de críticas por este blog por vários meses. Sem diversidade de produtos, infestada de camisas alternativas e nenhuma oficial, a loja parecia um Outlet de produtos antigos e artigos da seleção brasileira suficientes para descaracterizar totalmente o propósito da loja.
A diretoria do Corinthians sabedora dos problemas de gestão da loja, entrou em processo de retomada, que consumiu alguns meses e a paciência de vários torcedores, entre eles, o empresário Rodrigo Gonzalez do grupo La Rioja, que entrou na loja e saiu indignado por não ter camisas do clube faltando apenas duas semanas para o centenário.
O empresário radicalizou e decidiu mudar o futuro da loja, assinando um contrato de 5 anos, assumiu a Poderoso Timão do Parque São Jorge e a reinauguração ocorrerá dia 13.
Um acordo com a Nike foi feito para transformar a loja em uma referência mundial, oferecendo produtos oficiais, itens exclusivos e artigos com a marca Corinthians. A repaginada da Nike ocorrerá apenas no final do ano, mas a partir de agora a loja já contará com diversidade de produtos.
Nenhum torcedor sairá frustrado da loja, garantiu o novo dono, que terá prioridade também na futura loja que será construída no Estádio em Itaquera.
4 comentários:
A loja aberta aqui em Brasília sofre com o mesmo problema. Trouxeram o Marcelinho Carioca para um evento, dia 28 de agosto, mas a loja não tinha uma camisa oficial da nike (olha que nesse mesmo dia foi o lançamento da camisa do centenário)
Faz dois meses que a loja está aberta. Absurdo!
Eugênio, algumas lojas ainda estão aquém do esperado, como não pagam adiantado, sofrem com o recebimento de material.
Também tem o problema da qualidade dos produtos, principalmente os secundários, como chinelo, garrafa térmica, cuecas, meias, copos...
São mais caros e piores do que os que não tem o escudo corinthiano.
Alan, não é exclusividade do Corinthians, mas é sempre bom RECLAMAR para que a diretoria cobre dos franqueados, afinal queremos produtos de qualidade!
Postar um comentário