9/13/2010

Não sabe brincar, não desce pro playground!

Dorival Júnior procurou defender Neymar ao afirmar que um rodízio de faltas tem acontecido contra o seu atacante, porém a afirmação vai contra os números da partida, onde o Ceará cometeu apenas dez faltas, um número muito abaixo da média, sendo que destas, foram apenas 5 faltas e duas delas punidas com cartão amarelo. O Santos promoveu o dobro de faltas.

“- O que Neymar fez faz parte do jogo. É um bom jogador e temos de respeitar suas características, pois ficar irritado não adianta absolutamente nada. Cabe a quem o marca arrumar uma maneira de tomar a bola e isso tem de ser feito sem qualquer tipo de violência, dentro das regras do jogo. Foi exatamente o que procurei fazer naquela jogada e acabei conseguindo realizar o desarme.”, disse o zagueiro Anderson do Ceará, que venceu o Santos neste domingo.

Quando empatou, Neymar fez sua famosa FIRULA, mas quando o Santos ficou atrás no placar, jogadores do Ceará começaram a chacotá-lo, um deles fez também uma firula, o que deixou o time de cabeça quente, afinal é muito fácil fazer circo quando se ganha, mas não saber perder é tão ruim quanto. Vale lembrar que com ou sem firula, vencer vale 3 pontos, empatar 1 e perder não leva nada!

 

[Update: Pai de Neymar veta Twitter do filho]

Como se isso fosse resolver…

Nenhum comentário: