9/01/2010

Reveillon Alvinegro bate recorde!

De acordo com o relatório da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais de 100 mil pessoas compareceram ao Show da Virada do Centenário do Corinthians na noite desta terça-feira, 31 de agosto de 2010.

A multidão presente entrou para a história do Vale do Anhangabaú e de São Paulo. “Nenhum registro histórico corresponde ao número de pessoas que estão aqui hojeno Vale do Anhangabaú. O máximo que tivemos, em um jogo do Brasil nesta última Copa do Mundo, foram 30.000 pessoas", disse o capitão da 2ª CIA do 7º Batalhão da Polícia Militar, Wilson Roberto Cobbo, responsável pela operação de segurança no local.

A organização do evento aguardava a presença de 50 mil torcedores e por conta da “invasão alvinegra” foi necessário reforço na segurança e no efetivo policial, além da ampliação do espaço reservado à convidados e imprensa. Neto, que fazia as vezes de mestre de cerimônia, pedia calma ao público.

Durante o evento, próximo das 23h, a PM contabilizava 150 mil pessoas no Vale e entorno, mas seria impossível informar o numero correto, pois muita gente não conseguiu lugar, fazendo a festa onde estava.

Em todo o Brasil relatos de fogos de artifício à meia noite anunciavam o novo centenário do Corinthians, foi um reveillon alvinegro de fazer inveja e que será lembrado por muito tempo.

Feliz Ano Novo, Corinthians!

Nenhum comentário: