9/22/2010

#Neymarfacts

  • Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e ele for eliminado, quem sai é o Pedro Bial!
  • Neymar estava afim de ir de bicicleta pro treino e criou o #DiaMundialSemCarro!
  • Quando Neymar apronta em casa, quem fica de castigo são seus pais!
  • Em uma conversa no vestiario Neymar disse: Fabão, beije a minha mão! Pelé, beije o meu pé! Dorival, pq tu foges meu filho?
  • Tirei o Neymar da Master League do PES2010, agora meu video-game não liga mais!
  • No vídeo-game do Neymar, bola faz gol, quadrado faz cair, triângulo faz firula e X demite o técnico.
  • Enquanto a maioria dos jogadores plantam 'maria sem vergonha', Neymar planta 'comigo ninguém pode'!
  • Tomara que o Neymar não esteja lesionado em 2014, senão terão que mudar a data da copa!
  • Ano é o tempo que o planeta leva pra girar em torno de Neymar.
  • Se o Chuck Norris jogasse no Santos, Neymar mandaria nele!

Nenhum comentário: