9/21/2010

Ruim com ele, pior sem ele!

Dorival Jr. se reuniu com a diretoria do Santos para definir se Neymar joga ou não contra o Corinthians.

Aceitar as desculpas do jogador e colocá-lo em campo vai direto aos interesses de patrocinadores e dirigentes.

Impor este jogo como punição provaria um pulso forte do Santos e apoio ao Dorival Jr., prestigiando o técnico e mostrando “quem manda” no Santos.

Mano ouviu de Dorival suas ponderações sobre o atleta, ao que parece o técnico da seleção preocupa-se com a indisciplina do moleque, tanto que a conversa é de que Neymar receba novas oportunidades na seleção só ano que vem.

No Corinthians o assunto não é Neymar, o assunto é manter-se na liderança até o final do campeonato. O assunto chapéu em Chicão fora de jogo já foi superado faz tempo, apesar da mídia fazer o resgate. Os jogadores não querem revanchismo, ato pequeno frente ao título, objetivo maior.

Particularmente prefiro o Santos com Neymar, provaria minha teoria de que o Santos é menor que seu maior craque, não tem pulso e Dorival não tem tanto prestígio assim, fora que numa derrota, não teria a desculpinha que “ah, foi sem o Neymar!”, né não?

[Update 1] Neymar não foi relacionado para a partida de amanhã, Dorival Jr. e o auxiliar Ivan ignoraram o atleta nos treinamentos desta manhã de terça!

[Update 2] Neymar jogará e quem ficou de fora foi Dorival Jr. Nada pode ser menor que isso!

Nenhum comentário: