5/03/2010

Se é pra levar, que seja o Ganso!

5 motivos que fazem de Paulo Henrique o herói do título santista

Sempre disse aos amigos, o pessoal pede Neymar, mas deveria exigir o Ganso na seleção. O moleque joga de cabeça erguida, que na linguagem dos boleiros, significa que sabe o que está fazendo. Tem noção do campo, da distância, toca perfeitamente, faz lançamentos desconsertantes e tem o dom, aquele que poucas pessoas possuem.

Neymar é mais um cai-cai, não tem maturidade, porta-se como alguém totalmente alienado e desprovido de conteúdo, seu mundo é jogar bola e só isso lhe basta. Nem sabe se é negro, não sabe quem está disputando a presidência do país, pra que? Faz alguma diferença? Quer saber mesmo de ter uma Ferrari e aposto minhas fichas que ele joga o PES 2010 com o Barcelona!

Mas pelo que conheçemos do Dunga, nem um e nem o outro, vamos de Robinho e Adriano, ainda que este último esteja na melhor toada de Activia com Johnnie Walker, ou seja, andando e…

4 comentários:

Cadu Primola disse...

O pessoal tá pedindo Neymar, não? Nilmar já foi para seleção.

Marcelo Lima disse...

Cadu, absolutamente certo... estou testando edições via IPhone e na hora de sugerir acertos, trocou o nome e nem vi...

Glauco disse...

O fato de Neymar "nem saber se é negro" mostra imaturidade dele, mas Ronaldo falou isso sendo mais de dez anos mais velho que o santista (e com viés bem pior) e não recebeu tal reprimenda. Neymar tem conserto nesse caso, já o Gordo...

Neymar é mais completo, mas Ganso hoje tem mais espírito de grupo e de seleção. Por mim, os dois iriam, mas ontem PH mostrou que é mais que um provável convocado, e pode ser fundamental na África do Sul.

Marcelo Lima disse...

Glauco, não me recordo de qualquer oportunidade com referência à sua indagação, mas o Ronaldo é negro? rs