5/20/2010

Tudo pelo investimento

O River Plate da Argentina está ATOLADO em dívidas, mas com a ajuda de investidores dispostos a bancar o salário do jogador Matias Defederico, encaminharam proposta ao Corinthians. O River abriria mão de qualquer valor de uma futura negociação pelo empréstimo sem custos.

Uma boa temporada de Defederico no River, poderia valorizar o meia e o Corinthians poderia recuperar o investimento, principalmente pelo fato do técnico do River ser Angel Cappa, que trabalhou com Defederico no Huracán.

O meia sofreu lesões na temporada, recebeu tratamento para aumentar a massa muscular, mas se contundia com frequência, não fez nenhuma grande atuação e pouco se adaptou ao futebol brasileiro. Seu alto salário faz a diretoria pensar na proposta do River com bons olhos.

Para o empresário do atleta, Fabiano Ventura, o melhor é Defederico permanecer no Corinthians: "Se você vencer no Corinthians, conseguirá jogar em qualquer lugar do planeta. Olhe para o lado no vestiário e perceba quem está ao seu redor. Dois ídolos do futebol jogam no clube: Ronaldo e Roberto Carlos. Isso sem falar em Iarley, campeão do Mundial da Fifa, e tantos outros. O Tevez era argentino e foi ídolo no Brasil. Você tem tudo para vencer. Precisa pegar tudo isso como espelho e aguardar o seu momento", afirmou.

O meia está recuperado de lesão e estará a disposição de Mano Menezes para a 4ª rodada do Brasileirão, se permanecer no clube, claro.

Nenhum comentário: