5/05/2010

Tudo conspira!

FUTEBOL/CORINTHIANS/TREINOQuando algum adversário vem fazer chacota, sou categórico: Quer apostar? A negativa encerra qualquer pitaco, afinal se estão tão convictos que o Corinthians morre na praia, qual o problema em sacramentar tal afirmação?

Temos elenco, temos torcida, temos clima, temos cabeça, temos bastidores, temos os ingredientes perfeitos para uma noite perfeita, que esperamos saboreá-la com uma passagem para a próxima fase.

Não vou cogitar algo diferente disso, não é pensamento meu pensar na eliminação, apesar que perder ou ganhar é uma condição natural e nem sempre justa, mas ninguém perde antes.

Tô cansado de ver derrotistas, negativistas e torcedores de ocasião, hoje e independentemente do resultado continuarei Corinthians e, assim como aconteceu em 2008, eu nunca vou te abandonar. Xô Cornetas!

Vai pro jogo hoje? Então torce como nunca, faça festa, incentive, motive, pois é em momentos como este que o 12° jogador se faz presente.

No mais, só curtir o momento… Fui pra festa! VAI CORINTHIANS!

3 comentários:

Beto Ramone disse...

não deu, fazer o que? acontece...
o Corinthians é maior que tudo isso!
Com o Corinthians até o fim!

Aleksander Mendes disse...

E mais uma vez deu merda...

Esse time não inspirava confiança mesmo, sei la pq...

Bom, abraços ae velho...

Tristeza.

Marcelo Lima disse...

Beto e LkM, ninguém perde na véspera, mas convenhamos que o time foi apático no segundo tempo, quando entrou aquela maneira "segura" de jogar na retranca pelo "resultado".