5/06/2010

Operação Cambista

Quando achei que dificilmente os veria novamente, eis que lá estavam eles aos arredores do Pacaembú tentando comercializar os ingressos com até 200% de ágio.

O ingresso da Laranja morria por volta de R$ 500 e o da Cadeira Descoberta, modestos R$ 1000. Vale lembrar que 100% dos ingressos foram vendidos e mesmo no Setor VIP, a carga de ingressos já havia sido comercializada.

“Olha truta, tenho só 4 ingressos da Laranja, mas vai acabar rapidinho pois tenho uns amigos que já estão de olho nos meus ingressos.”, informou Dudu, um conhecido cambista que tem seu “ponto” na frente do estacionamento do Brasdesco Seguros, na frente do portão 11.

Fui abordado por mais 2 cambistas que anunciavam seus ingressos perguntando se “você tem ingresso pra vender?”. Um deles me informou que eu poderia entrar com mais duas pessoas no Tobogã com o Fiel Torcedor, pela modesta quantia de R$ 350 o ingresso.

Por alguns minutos refleti se o Rosenberg pega esses cambistas e fica sabendo que eles conseguiram vender seus ingressos com estes preços e para compensar o prejuízo de não chegar às finais do Paulistão e da Libertadores, acabar acatando a sugestão de valores para o Brasileirão!

Nenhum comentário: