5/17/2010

Galo acolhe Diego Souza

Fim da minissérie e o meia Diego Souza agora é jogador do Galo Mineiro. O Palmeiras não receberá nenhum valor pela negociação e o parceiro do clube mineiro, a BMG, bancará luvas e salários do atleta.

A Traffic entendeu que colocar seu atleta em um outro clube do mesmo estado, poderia abalar a atual parceria com o Palmeiras e um risco para a segurança do atleta.

Ponto pro Luxa…


Atualizando [18.05 - 15hs]:

O Atlético-MG já fez a sua parte e espera a definição da Traffic para sacramentar o acordo com o jogador Diego Souza.

Alexandre Kalil, presidente do Galo, retornou da festa de 30 anos da Traffic com uma certeza: Só perderá Diego Souza por uma proposta considerável do exterior.

A questão do Diego Souza é uma questão muito simples. Ele está sendo vendido para o exterior. Se ele não for vendido para o exterior, o Atlético é um candidato a tê-lo no elenco. Mas eu acho muito difícil, pois estamos falando em coisa de 6 milhões de euros e me parece, pelo que eu tenho ouvido, que está dependendo apenas de detalhes. Então eu acho que está se especulando muito e isso é muito ruim para a torcida do Atlético e para a diretoria do Atlético”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo J. Hawilla, dono da Traffic, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, informou que o provável destino do jogador seja o exterior, no caso o Catania da Itália.

Questionado sobre o assunto, Kalil desconversou: “Infelizmente eu não posso dar a notícia, pois ela não é verdadeira. Então fica parecendo que eu estou guardando a notícia. É claro que não. Eu vou guardar uma notícia dessa? Se tivesse possibilidade e ele estivesse vindo eu daria com o maior prazer a notícia”.

Enquanto Kalil desconversa e J. Hawilla sacramenta o exterior como destino, o diretor da Traffic, Julio Mariz, afirmou em entrevista à ESPN Brasil, na segunda, que estava em negociação com a diretoria do Galo e que o desfecho ocorreria até o final desta terça.

Atualizando [26.05 - 10hs]:

Traffic definirá destino de Diego Souza nesta quarta (26).

7 comentários:

Dudu disse...

Fala aí chefe!

O senhor tem fonte dessa notícia?

Abcs

Átila Vieira disse...

Fonte? Sua cabeça né? Pq não tem nada de oficial ainda não amigão...

Unknown disse...

Qual é a fonte?
Att,

Marcelo Lima disse...

Dudu, Totti e Reinaldo,

Não tenho motivos para não confiar na minha fonte, que me informou que o acordo está selado entre a Traffic e o Galo, o contrato foi preparado e o Alexandre Kalil vem pra São Paulo firmar o acordo e participar da festa de 30 anos da empresa.

Os principais portais já estão ecoando a informação como "interesse", para evitar perder a "notícia", mas recebi a informação que o Mário Marra da CBN também confirmou.

Doze disse...

Pontasso pro Luxa.
Atlético vai ficar bão agora..

Unknown disse...

Se for verdade mesmo (e sua fonte estiver certa), vou virar frequentador assíduo do seu blog! Ninguém (absolutamente NINGUÉM) confirmou a contratação oficialmente. Passar bem, meu caro Marcelo!

Marcelo Lima disse...

Alan, posso afirmar que o Luxa apenas deu o aval, mas não teve absolutamente NADA com a negociação. Se alguém disser o contrário é MENTIRA! :)

Reinaldo, obviamente que existe a total e completa prudencia de Alexandre Kalil que não anunciaria sem antes efetivamente assinar o contrato, sem possibilidade de barrigada. Tudo está acertado, a Traffic aceitou a proposta do Galo/BMG e mantém o DS no Brasil até o final do ano.