5/26/2010

Projeto Time do Povo

paginas402_130510_102708No último domingo, o Corinthians deu o pontapé inicial para o Projeto Time do Povo, voltado para as comunidades carentes terem possibilidade de assistirem às partidas do Corinthians ao vivo no estádio, além de visita ao clube e o Memorial.

Conheça mais sobre o projeto Time do Povo

Apadrinhado pelo jogador Dentinho e pelo rapper Rappin Hood, o projeto é mais uma atitude pra lá de positiva do Corinthians e recebeu o acompanhamento e relato de Yule Bisetto, blogueira do Corinthians no Globoesporte.com, vale a pena a leitura.

São atitudes iguais à esta que me enchem de orgulho, assim como na visita de alguns jogadores na AACD e nas atitudes individuais de jogadores mostrando um lado mais humano naqueles que parecem intocáveis.

Outras ações estão acontecendo, como o piloto do projeto de acessibilidade para cadeirantes nos jogos, algo merecedor de divulgação e aplausos e que em breve também relatarei aqui.

Não basta copiar o que é bacana, nem reinventar o que já foi feito, basta simplesmente fazer. A ação, a atitude, a iniciativa vale mais do que absolutamente nada. O brilho nos olhos das crianças é a melhor recompensa!

Nenhum comentário: