5/14/2010

Diego Souza, a minissérie

Longe de ser uma novela, o assunto pode ser tratado como uma forma de valorizar o jogador no mercado e não necessáriamente que o Corinthians esteja realmente interessado.

O técnico Mano Menezes e o diretor de futebol Mário Gobbi Filho elogiaram, mas desmentiram quaisquer negociação.

Ronaldo Fenômeno fez campanha aberta em entrevista para a TV Globo pela vinda do jogador dizendo que adoraria jogar com ele, o comparando saudosamente com Douglas que saiu no meio do ano passado.

A Traffic diz que é a dona dos direitos econômicos do atleta, prefere negociá-lo com um time fora do Brasil. Os grandes clubes do Brasil o querem, mas poucos tem ‘bala na agulha’.

Carlos Leite, agente do atleta prefere não gerar críticas desnecessárias por ser também empresário de Mano Menezes e de outros atletas do Corinthians.

O atleta já se pronunciou e disse que não teria problema algum em jogar no Corinthians.

Na mídia, as propostas pipocam na mesa da Traffic. Para o Jornal Corriere Dello Sport, a Lazio estaria disposta a gastar 2,5 milhões de Euros (R$ 5,5 milhões), já a mídia nacional revelou que uma proposta do futebol árabe de 4 milhões de Euros (R$ 9 milhões) foi rejeitada.

Na TV Bandeirantes, o reporter Fernando Fernandes bateu o martelo no programa Terceiro Tempo de Milton Neves dizendo que o jogador tinha acertado com o Corinthians.

Já o presidente Andrés Sanchez foi categórico na coletiva agora a pouco: “Não tenho problema em receber o Diego Souza, mas não houve e não há negociação entre o Corinthians e o atleta”.

Eu acredito no Andrés, afinal ele falou que não tinha nada com o Ronaldo! A seguir cenas do próximo capítulo…

[Update 17.05 - 9h] Luxa recomendou e a BMG pagará salários e luvas, assim Diego Souza é o novo reforço do Atlético-MG!

3 comentários:

Doze disse...

Po, eu gostaria dele no time. Já ouvi de palmeirense que ele é raçudo demais pro time, que é briguento, nervosinho, que blers darts etc.

Pelo que eu entendi, um Cristian.

Aleksander Mendes disse...

Não vem... Imagine o drama que seria se o ex-porco aparece no Corinthians... Até a "parceria" de merda deles ia pro saco.

Quero saber do Deco... O cara já disse que é o sonho dele voltar pro Corinthians, mas parece que de fato não está facilitando em nada as negociações...

Vc tem alguma informação sobre ele?

Marcelo Lima disse...

Alan, a Traffic entende que o DS no Corinthians seria uma boa, mas para preservar o jogador, nenhum time paulista deve ficar com ele. Tenho info que acertou com o Galo Mineiro!

LkM, parceria é da BMG com o Galo... a info é a que comentei, vai pra Minas jogar sob a tutela do Luxa!