12/06/2009

Se 2009 foi assim, 2010 vai ser duca!

SOCCER-CONFEDERATIONS/EGYPT

Flamengo Hexa, ganha um brasileiro após 17 anos, título que a molecada do Grêmio valorizou demais, jogou de uma maneira que não dá pra comprometer dizendo que “entregaram”!

Lamento o Inter por mais um VICE! Lamento São Paulo que tentou, tentou, tentou e pelo menos fisgou mais uma participação na Libertadores (se o Muricy tivesse aposto que seria campeão)! Lamento ao Palmeiras ficar de fora, com Love, Muricy e a administração perfeita do Beluzzo!

Timão em décimo, venceu o Atlético Mineiro por 3 x 0, com 2 gols do Souza, um deles um golaço, Bill marcou estilo Ronaldinho Gaúcho, JC defendeu penalidade batida pelo Tardelli, o Celso Roth foi demitido em seguida, os reservas do Timão fez chover em BH, mas o torcedor pensa: agora?

Por fim, o Fluminense, que segundo turno o Flu fez? O Cuca merece ter tirado o Flu do rebaixamento, homem de fé, sofrido e que precisava disso para ganhar uma sobrevida, afinal ele acerta times e depois toma na cabeça com sua cara de chorão, mas é isso aí Cuca! Conseguiu, o Flu não caiu!

E meu último #chuoa vai para o Sport, que só conquistou uma única coisa este ano: a musa do brasileirão! Que vá fazer seus jogos longe da série A, merecem muito!

Que 2009 foi esse???? 2010 tem mais…

Nenhum comentário: