12/02/2009

Adeus Lombardi!

O locutor do SBT, Luiz Lombardi Netto, dono da misteriosa voz que acompanhou o apresentador Silvio Santos por mais de 40 anos, morreu na manhã de hoje em sua casa em Santo André, no Grande ABC, em São Paulo.

A assessoria da emissora ainda não tem informações sobre a casa da morte nem sobre os detalhes do velório e do enterro do locutor.

Lombardi começou sua carreira na década de 60, quando sonhava em ser locutor de futebol, mas acabou indo para a televisão após conhecer Silvio Santos, com quem trabalhou nos últimos anos.

PS1. Alguns sites e blogs estão credenciando o locutor como "palmeirense" devido uma imagem em que o mesmo segura uma camisa deste time, porém ele recebeu tal camiseta de presente, o qual agradeceu, mas afirmara sua paixão pelo "rival alvinegro".

PS2. Em entrevista para a Rádio Transamérica no programa Pânico, também respondeu com bom humor, que era torcedor de "todos os times sem cor" da capital paulista.

PS3. Amigos do locutor tem dito que ele era Palmeirense, inclusive uma discussão via Twitter com colegas do Lombardi dizendo que o mesmo era Palestrino doente.

PS4. A viúva do locutor informou que ele era Corinthiano, mas tinha carinho especial pelo Palmeiras e não se ofendeu ao receber a bandeira no velório de Lombardi. A viúva também é Palmeirense, motivo este do "carinho especial" que o locutor tinha.

3 comentários:

Unknown disse...

Olha a matéria do Globo.com com as bandeiras do Palmeiras sobre o caixão do Lombardi
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1401863-7084,00-CORPO+DO+LOCUTOR+LOMBARDI+E+SEPULTADO+EM+SANTO+ANDRE.html

Marcelo Lima disse...

Eduz, já procurei a informação, ele realmente era corinthiano, mas por força de sua esposa, tinha carinho especial pelo Palmeiras...

Unknown disse...

é vc errou ele era da porcada