12/04/2009

O primeiro de muitos…

kick ass Blog do Silvinho: Roberto Cerqueira expulso: Puxou a fila

Roberto Cerqueira Cesar, ex-diretor de Patrimônio e Obras da gestão tampão de Andres Sanches, foi expulso pela Comissão de Ética e Sindicância.

Porém nada de comemorações, pois como cita Silvinho, outros processos estão sendo conduzidos lentamente e de maneira amadora e infantil, onde acusados são ouvidos na mesa do boteco, durante eventos do clube.

Sinto uma profunda vergonha quando abordo esse assunto, pois sei de pessoas sérias, sócios envolvidos com o benefício do clube, que deram entrada – e a cara pra bater - para fazer valer seus (e os nossos) direitos, como sócios, como torcedores, como Corinthianos.

Não é possível que as vésperas de nosso centenário, continuemos com pessoas que se acham donas do clube, que não fazem idéia do que seus cargos representam, que adoram ser conselheiros apenas para dar entrevistas, entrar de graça no estádio e que nem pagar o clube tem a vergonha de pagar.

Lamento muito, muitíssimo, ao extremo, ver que apesar da nova diretoria, certas atitudes do clube ainda estão sob a visão da ditadura e da pizza, onde um psicólogo resolve ficar putinho pois o conselheiro morto não pôde se defender, esqueçendo das regras ou elas só servem quando o acusado é seu desafeto? Farinha do mesmo saco!

Bah! Como cita Silvinho, um puxou a fila, mas e os outros? Existe uma limpa no Parque São Jorge, mas infelizmente o que existe de podre, parece ter criado raízes, que só fazem do Corinthians um palco de bastidores cheio de “Ah, mas o cara é meu amigo!” e servem pizza pra todos!

Nenhum comentário: