12/14/2009

O silêncio dos inocentes

citadini-charge1 FI: Roque Citadini será investigado pela Procuradoria Federal
FI: Roque Citadini investigado pela Polícia Federal

“O ex-dirigente esportivo do Corinthians Antônio Roque Citadini aparece em lista da empreiteira Camargo Correia que seria destinada àqueles que receberam propina da empresa. É isto o que diz o Relatório da Polícia Federal relativo à Operação Castelo de Areia que já resultou na prisão de vários diretores daquela empreiteira.”


MogiNews: Costa Neto é investigado em operação pela polícia

“A suspeita é de que a construtora Camargo Corrêa tenha pagado propina a ele e a outros políticos e autoridades de renome nacional, como o presidente da Câmara de São Paulo, Antonio Carlos Rodrigues, também do PR, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Eduardo Bittencourt e Antonio Roque Citadini, o também parlamentar Edson Aparecido (PSDB) e o irmão do ex-ministro Antonio Palocci, que é diretor da Eletronorte, Adhemar Palocci.”

 

JP: Homem do ‘esquema Fernando’ teria recebido propina da CC.

“A apuração deverá recair sobre os conselheiros do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Eduardo Bittencourt e Antonio Roque Citadini. Documentos apreendidos na Castelo de Areia apontam as inscrições "Ed. Bitt" e "Roc. Citadini", que, para a PF, são abreviações dos nomes dos conselheiros.”


Blog do Silvinho: Melhor colocar as barbas de molho

 

Lancenet: Timão recebe denúncias sobre Citadini

“A comissão de ética do Corinthians recebeu a denúncia envolvendo o conselheiro Roque Citadini…”

 

Comentário do Vertebrais FC:

Todos – eu afirmei todos – tem o DIREITO de se defender de quaisquer acusações que lhe são feitas, alias é DEVER de um cidadão que prega a idoneidade e a boa fé que o faça em público, tal qual o faz quando bate, muitas vezes com altas doses de irônia.

Por outro lado, o Corinthians dá o péssimo exemplo da Comissão de Ética, que caminha a passos “moonwalker de tartaruga”, pois além de ser extremamente lentos nas apurações e decisões, seu presidente ganha tempo revogando decisões, adiando os processos, alguns com mais de 3 anos e que, por conta do novo estatuto, tiveram de ser refeitas.

Os sócios do clube merecem uma resposta positiva do Corinthians e da comissão de ética, pois no centenário do clube não é possível continuarmos com problemas do século passado… acorda Timão!

Nenhum comentário: