10/28/2009

Timão é a sua cara, agora em Pânico!

Terra: Zina, do Pânico na TV, é preso com cocaína em SP

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrande do programa Pânico na TV da RedeTV!, foi detido hoje pela manhã com uma cápsula de cocaína.

Famoso pela frase “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”, recentemente ganhou de graça um espaço na camisa “Timão é a sua cara”. Uma “troca” publicitária feita entre o marketing do Corinthians e o programa humorístico.

Fica aqui meus parabéns para QUEM deu esta excelente idéia, afinal de contas, o que precisamos é vincular a imagem do Corinthians ao “público alvo”, que são torcedores iguais ao Zina, que querem ir para “Tókio no final do ano que vem”, mesmo que uma possibilidade de final de um mundial seja em Dubai no Emirados Arabes.

Parabéns à diretoria, ao marketing, por promover Sabrina Sato, a muti-torcedora que não sabe o hino e faz questão de posar com camisas de outros clubes rivais, por promover o personagem Alfinete, que é um Kiwi, Corinthiano por fora, mas de outra cor por dentro, por fim, Zina… que deve estar se achando o Dinei! Alias, não duvido que o nóia não arrume um “amistoso” no próximo final de semana para comemorar seu aniversário.

2 comentários:

Diogo disse...

Não é um pouco estranho prenderem o cara por posse de pó no Brasil? Justamente após a RedeTv emplacar o 1º lugar no IBOPE por alguns domingos seguidos?

Marcelo Lima disse...

Diogo,

O que todo mundo sabe, precisaria alguém dizer, para que tal fato acontecesse.

Zina é da turma do Xera e Pita, fato... mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, com ibope ou sem...