10/25/2009

Garotos Propagandas, mas de graça?

Sabrina Sato, ex-BBB, atual integrande do Pânico na TV e que já usou várias camisas de outros clubes, estampará sua cara na camisa “Timão é a sua cara”, bem como Zina, maluco famoso pela frase “Ronaldo” que virou vinheta no mesmo programa e que já foi flagrado cobrando para falar sua frase preferida e cheirando algo parecido com pó de griz numa vã (vídeo que entra e sai do Youtube) e Alfinete, o personagem criado pelo mesmo programa que “representa” um torcedor corinthiano, mas que na verdade, o intérprete provavelmente torça para outro time por conta das piadas que insiste em fazer com os torcedores. Todos estampando seus rostos… de graça?

Bom, no Flamengo, se o Adriano fizer uma camisa dessas com todas as mulheres que ele sai (pra não usar um termo certo) dava pra lotear várias camisas, afinal o cara tem dinheiro e é pegador!

Voltando ao assunto, acho um absurdo ter alguém que não é do clube, não representa o Corinthians e ter sua cara estampada de graça… que serão os próximos? Antonio Fagundes? Padre Marcelo Rossi? Hortência? Quer dizer que famoso não paga?

Nenhum comentário: