10/16/2009

Polêmica na fila do banheiro quimico!

neto Blog do Craque Neto: Polêmica da Arquibancada

Estava ficando quieto diante toda essa polêmica relacionada ao presidente do Corinthians, mas frente as insistentes críticas quero me pronunciar. Se o fato divulgado realmente aconteceu, gostaria de dizer que o dirigente Andrés Sanchez foi mal demais com o torcedor. Ele deveria sim ter tido mais educação. Mas conheço o Andrés há 15 anos e posso afirmar categoricamente que ele é honesto, trabalhador e ama o clube. E ao contrário do que foi dito nunca vi ele andar com os tais seguranças “brucutus”. Talvez estejam se referindo ao Odair, que também é meu amigo e trata-se do motorista dele.

Falar coisas ruins e publicar e-mails na íntegra é muito fácil. Quero ver sentar a bunda na arquibancada do estádio e realmente sentir o clima do jogo. Para analisar ou julgar qualquer fato precisa ter conhecimento de causa.

Independente da grosseria a maior obrigação do presidente do clube é manter as contas em dia, formar time forte e campeão. Graças a um excelente trabalho de reformulação o Timão reascendeu de divisão com o título da Série B, levou também as taças do Paulistão e da Copa do Brasil e de quebra a vaguinha na Libertadores. Planejamento feito anteriormente para o ano do Centenário. Também por causa do Andrés o Corinthians fez a maior contratação da história do futebol brasileiro.

Que ele foi mal-humorado com o torcedor, foi mesmo. Mas o que dizer de um dirigente de futebol frente a tudo isso?

 

Comentário: O melhor foi uma réplica nos comentários: “Mas sinceramente, você acha que um presidente de clube tem que aguentar torcedor reclamando da fila no banheiro??? Tudo bem, ele poderia ser mais polido e tal. Mas não dá, né? Deve ter pessoa mais adequada para se preocupar com esse tipo de coisa.

Nenhum comentário: