10/08/2009

Empatar com o Flu é…

MSN Esportes: Flu e Timão empatam e frustração é geral

O Fluminense começou a partida jogando futebol de time grande, aos 3 minutos aproveitou rebote do Corinthians e numa falha do goleiro Felipe, Alan marcou e o Flu pressionou por quase todo o primeiro tempo, por alguns instantes nem parecia que o Fluminense era o virtual rebaixado e lanterna do campeonato.

A força durou até o empate do Corinthians, aos 23 do primeiro tempo, na sobra para Dentinho, que estranhamente comemorou de forma bem modesta, mostrando a apatia de todo o elenco num claro sinal de “Barriga Cheia” (termo muito usado pelos boleiros quando se ganha algo e não fazem mais nada no decorrer da temporada).

O Corinthians segue sem vitórias por 5 partidas seguidas, com 39 pontos e em 10° lugar, 14 pontos atrás do líder Palmeiras. As chances de lutar pelo título são remotíssimas: 0,02% (segundo o site chance de gol). A diretoria informalmente espera que o clube fique entre os 6 primeiros do Brasileirão.

Pra resumir o jogo, Souza entra e… leva um amarelo, o terceiro, está fora do próximo jogo contra o Grêmio, mas a rodada não seria completa com a piada da noite, que não foi protagonizada pelo Corinthians, mas sim pelo goleiro Rogério Ceni do São Paulo, que num claríssimo apoio às olimpíadas de 2016 no Rio, levou um gol olimpico!

O torcedor começa perder a paciência, já acena em deixar o primeiro semestre vitorioso de lado e começar a cobrar, tão forte quanto o preço dos ingressos pra ver tamanha sonolência, afinal futebol é business!

2 comentários:

Monica Vasconcelos disse...

FALA CARA , BLZA?

VC CHEGOU A VER ESSA ENTREVISTA DO DOUGLAS?

http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/

DE ARREPIAR HEIN !!!

ABRAÇOS!

Marcelo Lima disse...

Tudo que vem do Cosme Rímoli é bom filtrar!