10/13/2009

O amuleto que virou patrocínio!

MSN Esportes: Barrichello terá patrocinador do Corinthians

Foto: Carsten Horst/Hyset

Todo o valor da parceria da Batavo com Barrichelo serão revertidos para o instituto Barrichello/Kanaan, já que o piloto fazia propaganda da empresa ao usar a camisa do Corinthians, cujo o patrocínio é da Batavo.

Resumindo, todos sairam ganhando de alguma maneira: A Batavo que ao patrocionar o Corinthians teve no amuleto do piloto Rubens Barrichello uma divulgação ainda maior de sua marca mundialmente. O Corinthians por sero clube de coração do piloto que usou a camisa como amuleto e viu sua marca ser divulgada mundialmente. O piloto que viu seu amuleto virar negócio, mas sem querer levar nenhum valor específico pro seu bolso (PRESTARAM ATENÇÃO TUCA? MISS FIEL?) reverteu o valor para uma entidade de ajuda, que também acaba aparecendo na mídia e deve receber outras doações.

Como é bom ser Corinthiano! Vai Rubinho… Vai Corinthians!

4 comentários:

Silvinho disse...

Miss Fiel ?

PraTiKutuka by RonaldoTal disse...

Parabens, diretoria do Corinthians...
A radio que vcs escolheram para divulgar o Navio do Timão(ENERGIA 97),acaba de prestar uma homenagem a Calçada da Fama inaugurada hoje.
Acabaram de chama de ¨CALÇADA DA LAMA¨, perguntando onde vão colocar as ¨lajotinhas¨.
Legal. não....ah mas para alguns eles (ESTADIO97) são imparciais....
Parabens Rosemberg....

Beto Ramone disse...

não entendi essa da miss fiel...

Marcelo Lima disse...

O caso ainda não foi divulgado, mas é sabido que a Miss Fiel 2008 está acionando o depto jurídico do clube cobrando algumas questões pontuais, entre elas o uso da marca pelo clube...

Com relação ao Estádio 97 da Energia 97 FM, fato lamentável, porém quem conheçe sabe que era previsível.