12/23/2008

Silvinho: A chapa de Sanches

Blog do Silvinho:
Renovação e Transparência lança oficialmente seus candidatos

Ontem (22) foi o lançamento da chapa de Andrés Sanchez para presidente do Corinthians, que foi acompanhada pelo amigo Silvio Romualdo Jr que demonstra suas impressões sobre o evento, relatando-a em seu blog. Abaixo listo alguns itens pertinentes e meus comentários.
 
"...Andrés Sanches anunciou os dois vices que concorrerão ao seu lado, representando a Chapa Renovação e Transparência [...] um dos nomes é o atual diretor administrativo, Roberto de Andrade [...] O outro nome é Manoel Felix Cintra Neto, economista, membro do Conselho de Administração da BM&F Bovespa...".
 
Os adversários políticos de Sanchez ficaram decepcionados com a ausência de um nome, que foi fortemente veiculado em blogs e em colunas sem dono de alguns jornais.

"...Em nenhum momento foi sequer levantada a hipótese de Ronaldo ou qualquer outro atleta do elenco corinthiano comparecerem ao evento, já que eles são atletas contratados do clube, sem qualquer vínculo político com qualquer candidato..."
Está mais do que claro que a idéia da Renovação & Transparência é a de mostrar trabalho e não pompa. Também fui questionado sobre a presença de personagens, pois inclusive postei isso aqui, mas o que disse é que pouco importava se haveria presença ou não, o que ocorre é que a maior propaganda é o excelente trabalho que está sendo feito e CONFERIDO pelos sócios, principais interessados na sucessão presidencial do clube.

"...quero destacar o que considerei os principais pontos do depoimento de Rosenberg: - Nós vamos começar a reforma do Parque São Jorge [...] Nós vamos tomar posse do Pacaembu sim [...] Os resultados estão ai [...] Ronaldo é nosso [...] Vocês vão ver um 2000 e 9 espetacular [...] Nós temos quase tudo, só nos falta uma Oposição que reconheça os méritos do que foi feito, que se livre destes dinossauros [...] que não acrescentam nada [...] Só nos falta uma Oposição, que esteja à altura da nossa gestão!"
 
Rosenberg resumiu o que eu e o Silvio estamos falando faz tempo, que a oposição do Corinthians faz oposição AO Corinthians, que prefere ver o clube naufragar a ter que ajudar e ver o "Corinthians de Sanchez" ter algum sucesso. Nem todos da oposição são dinossauros, velhos, melindrados e invejosos, mas infelizmente a oposição não reconhece as boas coisas, não está presente para ser uma oposição sadia, que visa o bem do clube e não o bem dos interesses pessoais e das carteiradas.
 
E tem gente ainda que prefere contratar um Paulo Nunes e criticar a vinda do Ronaldo Nazário, mega dor de cotovelo, não? Ah vai ver tem dedo do Kia, do Boris, do Ricardo Teixeira, da Globo, etc...

Nenhum comentário: