7/04/2008

My Own Libertadores

Venceu o time de camisa branca e calções pretos, né?
 
O goleiro 'Corinthiano' Fernando Henrique defendeu até penalidade, mas não adiantou... que Deja vu. Dizem que faltou o Felipe. Acho que seria uma boa, o Flu campeão da Libertadores com um goleiro Flamenguista e o Timão da Copa do Brasil com um torcedor no gol.
 
Washington errou, mas se quiser as portas do Timão continuam abertas.
 
Thiago Neves comeu a bola e marcou 3 gols, seria o nome do jogo se não fosse errar o 4°, aí lembramos que ele comeu o contrato com o Palmeiras também, aposto que a torcida verde comemorou a vitória do LDU.
 
O 'Corinthiano' Dodô frio, sempre, acaba virando alvo da torcida por não comemorar os gols do time em que ele joga. Dizem que ele é assim mesmo... deixa ele jogar no Corinthians pra ver se ele não vai vibrar que nem torcedor?
 
Realmente não tinha preferencia por um time ou outro, mas com a bola rolando, a torcida gritando, festa, árbitro aparecendo, quando saiu o gol do LDU, me veio um pensamento claro, claríssimo, outro Deja Vu, o jogo de Corinthians x Botafogo pelas semi-finais da Copa do Brasil. A penalidade foi fatal, não é loteria, é momento, é emoção, é coração, é vontade... tudo isso gastou-se pra fazer o placar, não pra fazer o campeonato.
 
Lamento Flu, viveste seu dia de Corinthians 2008, pra alguns cariocas, seu dia de Vasco.

Nenhum comentário: