7/17/2008

Grêmio evolui silenciosamente

Desde os últimos dias de Mano Menezes no Grêmio que acompanho in loco o tricolor gaúcho e suas iniciativas para se tornar um grande clube merecedor de sua torcida no cenário mundial.
 
O Grêmio passou por uma reestruturação desde que caiu para a série B e aos poucos tem se reerguido de maneira exemplar. Lançou sua TV pela internet, antes mesmo de Flamengo e Corinthians, vive um sucesso e mantém conteúdo livre de qualquer cobrança. Faz consulta com os torcedores e lança as camisas com a aprovação da maioria e que são sucesso de vendas, alias teve como garota propaganda a Débora Secco, que fez o serviço por conta de Roger, seu namorado, estar jogando no time na época. Agora acena com uma arena nos padrões FIFA, que tem começo, meio e fim, com a empresa que o Dualib esnobou por causa do Kia.
 
Estou reunindo alguns cases de sucesso e vejo que o Grêmio será um clube bem estruturado a médio prazo, garantindo um bom elenco na base depois de 2012.
 
É o Grêmio, caminhando silenciosamente para se tornar um dos maiores do Brasil. E Corinthians, BOAS IDÉIAS SERVEM PARA SEREM COPIADAS, MELHORADAS E EXECUTADAS!
 
Recado dado!

Nenhum comentário: