7/31/2008

Herança Maldita

 
O jornalista Rodrigo Vessori cita, no mesmo momento em que o Corinthians anuncia redução da dívida, uma lista de ações na justiça, nominando seus autores.

Adílson Batista, Leão, Luxemburgo, César Sampaio, Jorge Wagner, Ronaldo, Nilmar, Paulo Almeida, Gustavo, Batata, Otacílio e empresas como a Panamerican Sports Teams e clubes como o Irinei Futebol Clube são listados na matéria.
 
Heranças da "Era Dualib", sim! Negócios absurdos, contratos equivocados e a constante necessidade de fazer valer vantagens pessoais são parte dessa dívida absurda, contraidas por nosso nefasto ex-presidente.
 
A única ressalva que faço, até mesmo como sugestão (pra não dizer reclamação), é que o mesmo tratamento seja dado aos outros grandes clubes da capital. Afinal de contas, a dívida do Corinthians é notória, mas quanto devem Palmeiras e São Paulo? Quem são seus credores? Não entendo como o Corinthians vira vitrine enquanto outros clubes são constumeiramente deixados de canto e ignorados. Que tal o Flamengo, o qual já citei aqui diversas vezes, como ele consegue manter pagamentos, honrar compromissos e ainda assim ter mais de 300 milhões em dívidas? As respostas do Corinthians não fariam nem corar em comparação às do mengão.
 
É a vitrine 'Corinthians'! E tem jornalista que tenta me dizer que isso é apenas uma 'balela' minha.

Nenhum comentário: