7/08/2008

Enquete do Marketing

Na enquete que promovi durante os meses de junho e julho sobre qual ação do Corinthians o visitante deste blog participou ou comprou, apresentou o seguinte resultado:
 
Foram 63 pessoas que participaram e definiram o seguinte:
 
46% comprou a camiseta "Eu nunca..."
34% comprou a camisa oficial 1 ou 2 com o logo da Medial Saúde.
33% está regularmente presente ao estádio em jogos do Timão.
26% comprou a camisa oficial 3 roxa.
25% são assinantes da Timão TV
17% participa do programa Fiel Torcedor
11% são sócios do Corinthians.
7% já utilizaram serviços da Timão Tur
7% possuem o Cartão de Crédito Corinthians Bradesco
7% compraram os minicraques da Poderoso Timão
6% assinaram o livro de ouro
6% participaram do Batismo Corinthiano
6% tem plano de saúde da Medial
6% comprou a certidão do Friends Forever
6% participou da Feijoada Solidária no PSJ
4% compraram produtos Warner Music
3% compraram pelúcias da Happy Town
3% colocaram seus filhos na escolinha Chute Inicial
 
Obviamente que alguns itens apresentados não são de conhecimento de boa parte da torcida, mas vale ressaltar que as campanhas "Eu nunca..." e a compra de material esportivo são o carro chefe do clube, por isso é necessário avaliar com carinho qualquer proposta, seja de renovação com a Nike, seja de parceria com a Champs, Adidas ou Olympikus. Não é apenas a grana que é bem vinda, mas a qualidade e a quantidade de material oferecido é de supra-importância.
 

Nenhum comentário: