11/28/2007

IPVA empata

Em respeito aos cidadãos brasileiros e em virtude de reportagens publicadas em diversos veículos de comunicação que divulgaram uma suposta dívida entre o atleta Rogério Ceni e o Governo do Estado de São Paulo, referente ao não pagamento das quotas do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de dois veículos, nos exercícios de 2004 a 2007, o goleiro colocou em seu site pessoal a nota de esclarecimento que segue abaixo.

1. Os veículos objeto da cobrança estão registrados nos termos permitidos pelo ordenamento jurídico brasileiro, ou seja, em seu domicílio no Estado do Paraná, onde nasceu e mora sua família;

2. Os IPVA´s foram quitados nos prazos de vencimento estipulados pelo DETRAN do Estado do Paraná.

3. Seus advogados já estão tomando as providências necessárias para apresentar defesa administrativa perante o órgão competente do Governo a fim de esclarecer o mal entendido, uma vez que o atleta Rogério Ceni é exímio cumpridor de todas as suas obrigações fiscais.
 
Matéria de 28.11.2007 do jornal Lance!
 
Comentário do Bloggueiro:
 
Já que publiquei a nota da dívida, publico a nota em resposta. Não que eu duvide de Rogério Ceni, apenas acho que depois daquele lance do fax falso do Arsenal para pedir aumento salarial, tudo que envolva o jogador deva ser muito bem apurado!

Nenhum comentário: