11/03/2007

20% sem explicação

Duas empresas auditando, mas nenhuma delas consegue achar solução para 20% das contas do Corinthians. Sanches está preocupado, justamente por saber que, sem explicação, não tem como fechar as contas e mostrar quanto o Corinthians deve.
 
Tudo que está sendo descoberto é repassado para o Ministério Público, que investiga Dualib e Nesi. Suspeita-se do uso de contas pessoais para acerto dos serviços e das compras, que só será descoberta pelo MP ao investigar cada pagamento em cada empresa que o Corinthians contratou serviço ou fez algum tipo de negociação.
 
Dentro do PSJ, alguns conselheiros que diziam que a 'casa caiu', estão preocupados com a 'trânsparência' de Sanches. Uma reunião está marcada para quarta (07.11) com o CORI, onde Sanches apresentará o que descobriu e discutir o que fazer.
 
Citadini fala em seu blog que os envolvidos devem se explicar e que aqueles que promoveram atos lesivos ao clube, devem repor o dinheiro. É o que se espera, apesar que culpados vão aparecer, mas repor o dinheiro, nem papai noel acredita nessa história de duende!

Nenhum comentário: