11/01/2007

Campeões de audiência

A saída precoce da última libertadores, fez com que atual campeão brasileiro voltasse as atenções para este campeonato. Auxiliado pela sorte, pelo elenco um pouco acima da média e principalmente por conta de um preparo físico exemplar, fez com que tal time conseguisse vantagem suficiente para administrar resultados favoráveis. Há quem questione a truculência, o favorecimento e até a sorte, mas o que sobra é o título.
 
Felizmente, o campeão de audiência ainda é o time de maior massa, alias, os times do povão, as duas maiores torcidas do Brasil e do mundo, obrigando a TV a esqueçer o jogo do título e transmitir Flamengo x Corinthians, mas com uma tremenda vontade de mostrar o que acontecia no Estádio Panetone. Preparou um intervalo recheado de momentos do tal título e viu sua audiência desmoronar. Todos queriam ver o Flamengo lutando pela Libertadores e o Corinthians fugindo do rebaixamento.
 
Maracanã LOTADO, diga-se de passagem, mais de 50 mil torcedores do Flamengo, mais de 10 mil torcedores do Corinthians, mais de 10 milhões de televisores ligados, o Brasil parou para ver o jogo que mais lhe interessava.
 
Pentacampeão brasileiro, campeão mundial, bicampeão intercontinental, tricampeão da libertadores, o time da moda, com estádio que será, possivelmente, a abertura da Copa 2014, mas que ainda não entendeu a fórmula do sucesso de Flamengo e Corinthians que persiste ao tempo. Um clube pode ser rotulado pelos títulos, mas um time se tem pelo coração.
 
O mundo dá voltas... sempre deu!
 
Vai Corinthians!

Nenhum comentário: