12/15/2009

A sensacional natação 100% do Timão!

87465_Ampliada0 Nota Oficial:
Equipe Corinthiana fecha o ano com 100% de aproveitamento

“A equipe do Corinthians/São Bernardo fechou com chave de ouro a temporada 2009 com a conquista do Campeonato Paulista Juvenil de Verão, em casa, neste final de semana. Soberanos, o Timão terminou o campeonato com 180 pontos na frente e levantou o título de campeão. Nesse ano, a equipe corinthiana sagrou-se campeã Paulista e Juvenil de Inverno e também o Brasileiro de Verão.”


Parabéns ao pessoal do aquático, que tem mostrado de maneira exemplar como é que se faz uma boa administração, motivando e descobrindo heróis que protagonizam tamanho feito, com raça e responsabilidade.

Poderia enumerar diversos nomes, que vão desde a diretoria, passando por vices, pessoas do marketing, diretores e colaboradores, mas espero que todos sintam-se homenageados ao falar do Danilo, que desde Outubro de 2007 chegou com a missão de ajudar o clube, até como homenagem póstuma ao pai que era jogador de Pólo do Timão nas décadas de 50 e 60.

De superfaturamento do cloro até inúmeras reuniões para levar o nome do Corinthians ao status de hoje. Momentos difíceis, onde por várias oportunidades ouvi o grito do colega e seus problemas, que de certa forma eram muito parecidos com os meus: saúde, peso e hipertensão.

Parabéns Danilo, o aquático é 100%! Alias, tenho certeza que até as Olimpíadas de 2016, teremos muitas surpresas nas piscinas do Corinthians!

2 comentários:

Unknown disse...

Grande natação do Corinthians !

Parabéns à todos os abnegados que fazem tudo por este departamento por amor e sem vaidade nenhuma .

Abraço Marcelão !!!!!

Marcelo Lima disse...

Maka,

Recebendo duras críticas dos que tem dor de cotovelo!