12/03/2009

Meio time do Goiás no Timão?

Ontem publiquei a informação que o Corinthians estava reunido com o Goiás para o acerto do lateral Vitor. Informação esta vindo diretamente do DF, porém sem saber “quem” do Corinthians estaria por lá, já que Andrés Sanchez estava em São Paulo.

Hoje, o empresário do atacante Iarley, Clóvis Dias, garantiu que o negócio está 99,9% fechado, informando inclusive que o contrato está em suas mãos para devolvê-los na semana que vem. Iarley terá o contrato encerrado no final do mês, apresentando-se ao Timão em 4 de Janeiro.

A negociação do Corinthians diretamente com o Goiás envolve além do lateral direito Vitor, um verdadeiro “pacote” que envolveria também o zagueiro Rafael Tolói e o lateral esquerdo reserva Douglas.

Segundo apurei, o Goiás quer dinheiro e quer fazer dinheiro futuramente, por isso entende que pode vender metade dos direitos de seus jogadores e valorizando-os no Corinthians por conta do centenário e a Libertadores, já prevendo um desmanche após a competição.

O Corinthians também negocia diretamente com o lateral-esquerdo titular Júlio Cesar, que também terá contrato encerrado no final deste mês. A contratação de Roberto Carlos não é um impasse, já que o Timão pretende manter bons jogadores formando quase 2 elencos titulares para disputar as competições sem o desgaste natural de jogar toda quarta e domingo.

O entrave das negociações são propostas de São Paulo e Internacional que também querem os laterais. O São Paulo vem com uma proposta mais modesta e apostando no “bom senso” dos jogadores para optar por um clube mais tranquilo. Fernandão é o alvo tricolor para o lugar de Washington que não deve permanecer em 2010. Já o Inter vem para “cobrir qualquer proposta nacional”.

Dezembro, mês das especulações!

2 comentários:

Unknown disse...

voce acredita que esses jogadores vem mermo?

Unknown disse...

voce acredita que esses jogadores vem mermo?