12/08/2009

Mercado: Quem chega?

O mercado da bola está focado no Corinthians, especulações e grandes nomes são vinculados pela mídia, mas diferentemente do que se publica, o Corinthians vai em busca de um time “competitivo”.

Danilo segue na pauta, afinal o ex-jogador do São Paulo e Kashima Antlers, desembarca esta semana e, segundo Sanchez, a prioridade da negociação é do Corinthians. O próprio Sanchez admitiu que as primeiras conversas eram fora da realidade, mas na ausência de outras propostas melhores, seu caminho deve ser reforçar o elenco do centenário.

Nomes certos no Timão em 2010: Roberto Carlos e Iarley, que estão apalavrados e devem apresentar-se no próximo dia 20, data ainda não confirmada pela diretoria. Tcheco tem as negociações bem adiantadas e em entrevista ao Sportv, Sanchez confirmou o acerto de Ralf.

O Corinthians negocia ainda com Julio César, mas a participação do Cruzeiro na Libertadores pode atrapalhar a negociação, pois o jogador tem seus direitos federativos vinculados ao clube. Vitor tem contrato até o final de 2010 com o Goiás, mas poderá assinar com qualquer clube um pré contrato no meio do ano, por isso o Goiás entende que deve “investir” no jogador para valorizá-lo em outro clube.

Riquelme já sacramentou que ficará no Boca até a Copa, decisão final e que independe de acerto financeiro. Sonho muito, mas muito distante, que ele jogue em outro lugar. Por isso, por enquanto, nada de nomes bombásticos ou galácticos.

O Corinthians corre atrás de um zagueiro, vários nomes vem surgindo, mas quando o assunto ficar mais concreto, voltarei a comentar.

Postar um comentário