6/11/2011

Tite garante: Timão campeáo até 2012!

E reclama dos cornetas que o chamam de EmpaTite!

“Uma coisa que me machuca e me deixa puto é a desinformação. Criticar o técnico é do jogo. Mas a desinformação eu marco a pessoa que falou” [Tite]

Pois é Adenor, na boa, você pode até ter um retrospecto favorável em se tratando de pontos ganhos, mas é necessário lembrar que um time não vive de percentuais, precisa vencer seus rivais e ganhar títulos.

Bem verdade que chegamos ao final do Paulista, após uma sequencia vergonhosa de jogos no final do Brasileiro e na Libertadores, porém muitos entendem que a vossa teimosia é demasiada.

Apenas em nosso blog, com 122 votos, 72% dos internautas querem que você peça o boné e vá de volta pra arábia.

Quer mudar essa opinião? Você sabe o caminho… vamos cobrar a diretoria, vamos exigir reforços e bôra usar a máquina Corinthians ao seu favor? E por favor, pare de chorar…

4 comentários:

Ândi disse...

Cara, eu tentei ler a entrevista dele, mas é impossível! O cara é patético!

"Só falta o título" pra ele se firmar em SP. Só isso. Afinal, pra que título né?

Aí não tinha título na carreira pra justificar sua fama (supervalorizada, aliás), então começou a citar os ótimos times que teve em mãos, e que não conseguiu levar a lugar nenhum, que foram campeões assim que ele saiu! Como se fosse mérito dele!

Se o mérito dele é montar o time, mas é incapaz de títulos, então beleza, já montou, agora cai fora que queremos ser campeões!

Ah Tite... Fala muito!

arqpaul disse...

que saco esse Adenor, ele tira atacante e poe volante no jogo contra o vitorio, contra o flamengo e reclama do empatite...e desandou a falar merdas em? cada entrevista é uma novidade...ta se mostrando totalmente despreparado

a culpa disso tudo é da diretoria
e do Sr Sanchez que insiste nessa M..

Ândi disse...

Tem culpa da imprensa também, incapaz de questionar os absurdos contraditórios que ele usa pra justificar suas bizarrices. E depois são os torcedores que são injustos, ignorantes, e etc!

Mas a imprensa sempre adorou esse cara. Vai ver é por isso que se mantém até hj com fama de bom técnico, com tão pouco no currículo.

Marcelo Lima disse...

Ândi e Arqpaul, já reparou que quanto mais ele é criticado, mais o time sobe de produção e quando o time está tudo bem, justamente nas retas finais, refuga? É o jeito Tite de jogar...