6/28/2011

Estádio: Vereadores burrocratas!

Caminhos-da-Neve-500x321

Adiada votação sobre incentivos!

A situação é simples. Se aprovado a tempo, tem abertura. Se não for aprovado, tem apenas o estádio, como pretendia o Corinthians.

É a obra mais contestada, mais discutida, mais verificada e burocratizada de toda a história de São Paulo.

Quem é contra, nem sabe bem os motivos, apenas e tão somente é. Recai sobre a Copa, sobre a urgencia em liberar o incentivo, anos e anos de incompetência municipal em construir creches, escolas, hospitais e tudo que a população pede e paga de impostos fazem séculos!

A todo momento parece que o estádio fica sob a ameaça do sai-não-sai, mas posso tranquilizar, que sem incentivo fiscal, sem BNDES, sem Copa, HOJE, o Corinthians tem as condições de promover seu estádio em Itaquera.

Afinal de contas, tem tudo aprovado para a construção, basta apenas a engenharia financeira e a assinatura do contrato e fim.

Agora é aquela velha máxima, pro Corinthians tudo é lucro. Querem a abertura da Copa de 14 em São Paulo, já sabem o que fazer: parar de #mimimi e votar essa lei logo de uma vez!

E nas próximas eleições, lembrar bem da cara de quem vetou pra também vetarmos nosso voto!

1f4c564537fa446f83e447f9af495706

4d64d8e1bc114b8ba6268a0e2ac875a6

4 comentários:

Ândi disse...

Tá ok, é bom que se mantenha esse discurso, mas, cá entre nós, sabemos que sem copa, sem estádio. E talvez sem os incentivos, sem copa.

Mas... Vamos ver.

Roberto disse...

Caro Marcelo,

Na minha opinião, o Corinthians tinha que dar um dane-se para a copa.

Se você esta certo de que o clube tem condições de erguer o estádio , mesmo não sendo para a copa, já era para o Andrés ter dado um pé bem dado neste povo.

Espero que esteja certo sobre mesmo sem copa, o estádio vai sair...

Guilherme Rosas disse...

Com toda a certeza! Mandar um foda-se para a copa e construir um estádio menor seria muito melhor pro Corinthians. Se pensarmos, inclusive em médias de público vs. custo de manutenção do estádio, seria mais arrecadação, principalmente se a Cartolagem manter esse nível de preço dos ingressos....

Marcelo Lima disse...

Ândi, não é discurso, foi o que o presida falou pra mim neste final de semana. A situação é bem simples, como falei, para o Corinthians, a Copa é apenas um caminho para tornar o estádio maior e mais barato, só isso.

Roberto, não podemos dar este dane-se, melhor aguardar até o último momento. Se não sair, não será o Corinthians responsabilizado por conta da abertura não ser aqui. Sacou?

Rosas, o processo está todo amarrado, não depende dos vereadores para sair, mas enquanto isso, vamos esperando certas "vantagens", pois com a Copa, teremos os incentivos e o financiamento aprovados, sem precisar mendigar por aí.